domingo

Madrugada e sem sono...

18/08/2007

Madrugada e sem sono...
Olá minhas amigas e amigos, estou com saudades!
Esta noite, definitivamente o sono não me frequenta, escapuliu, mudou de ares, de cidade, foi conviver com a Lua.
Em estado de alerta, mandei a sonolência e a preguiça procurá-lo e até agora, nenhuma deu notícias, que legal,né?
Onde se viu, se afastar, não mandar recado, deixar a pessoa de olhos arregalados, ora, puxa vida!
Mas é isto ! Estão reclamando, ouvi sussuros ? Hum ?!
Não é nada disso, não !
Afirmo, não é porque o sono se mandou que estou aqui com voçês, é a alegria de estar viva!
Tenho motivos e vários, vou contar ! Algumas coisas, cositas e novidades posso, sim, querem ler ?
I PRESS
Minha amiga EVE se deu bem na cirurgia ! MARIA vai na luta e resistindo, é só cheiro de mel, anaréu !
II PRESS
Meu time jogou e ganhou a última partida, adivinhem ?
III PRESS
A Semana da Visibilidade Lésbica está pronta !
Só falta aconteçer, de 28 de agosto à 02 de setembro em Porto Alegre, se agende!
IV PRESS
Chove, mas fazer o quê ? É a vida, ainda bem ,me desculpem os queridos amigos peruanos, não temos terremoto.
V PRESS
E para terminar essas rápidas, a LANNA CAMPOS, está de aniversário, Felicidades e muito Sucesso, amiga !
E para amenizar a chuva que caí, mineirinha, lá vai, a POESIA !
De: RUBEN ALVES, poeta e profesor.
" Somos donos de nossos atos,
Mas não somos donos de nossos sentimentos;
Somos culpados pelo que fazemos,
Mas não somos culpados pelo que sentimos;
Podemos prometer Atos,
Não podemos prometer Sentimentos...
Atos são pássaros engaiolados,
Sentimentos são pássaros em vôo !"
Aos meus filhos um beijo, ao neto um colo.
A quem eu amo, saudades...
Somos a Memória que não se cala !
Liberdade é meu Axé de Fala!
Axé !

Nenhum comentário: