domingo

Liberdade !


03/05/2007
Liberdade !
Olá meu Pai, Atotô !
Quero reafirmar aqui, que " Liberdade é meu Axé de Fala " !
Não conseguirão me calar, sufocar, ou quem sabe esqueçer o que viví!
Então, meu Pai amado, perdoa e desculpa, peço teu agô !
Peço Pai, pela juventude desperdiçada, pela maresia da vida enganada !
Peço Pai, pelos que ainda não tem coragem.
Por aqueles e aquelas que se escondem debaixo da capa, da amizade enganadora.!
Peço, meu Pai, uma luz, uma paz, para quem encontrou um motivo, uma vontade, um desejo para lutar.!
Peço, Pai, um axé, para aqueles e aquelas que encontraram o seu Amor e por este amor, tem forças prá continuar!
Peço Pai, teu agô, para aquelas e aquelas que ainda se submetem à perseguição e a maldade.!
Peço ainda, meu Pai a força necessária para continuar, onde muitos julgam impossível!
Agradeço meu Pai e suplico, força e coragem prá continuar na Vida !
Axé
Finalmente, Pai agradeçer por aqueles e aquelas que escolheram ter uma ATITUDE !
Somos a Memória que não se cala !
A todas e todos um excelente mês de Maio.
Cuidem-se, os ventos da mudança está no ar !
Axé !

Nenhum comentário: